fbpx

Coordenadas: Lat: 41º9’2.661”N  Lon: 8º36’51.44”W

Ao chegar à Cidade do Porto dirija-se para a Av. dos Aliados no centro da cidade. Uma vez neste ponto, siga para norte na Av. dos Aliados em direcção à Rua da Trindade. Contorne a Igreja da Trindade pela primeira saída à esquerda e dirija-se para a direcção sul da Av. Dos Aliados. De seguida vire na primeira à direita para a R. Dr. Ricardo Jorge, siga por esta rua continuando em frente pela R. da Conceição até ao final da mesma, onde será obrigado a virar à direita para a R. General Silveira, paralela à zona pedonal da Rua Dos Mártires da Liberdade onde estamos localizados no nr. 29. Obs: tem dois parques de estacionamento que poderá utilizar na Praça Coronel Pacheco localizada a cerca de 20 metros do nosso estabelecimento.

Devido à grande variedade de autocarros e paragens nas proximidades aconselhamos que consulte a pagina de itinerários dos STCP a fim de saber qual o autocarro que mais lhe convém.

Deverá sair na Estação da Trindade e dirigir-se para a direcção sul da Avenida Dos Aliados. De seguida vire na primeira à direita para a Rua Dr. Ricardo Jorge, siga por esta rua continuando em frente pela Rua da Conceição até ao final da mesma. Nesse ponto à sua direita irá encontrar o entroncamento entre a Rua General Silveira (à esquerda) e Rua dos Mártires da Liberdade (à direita). Siga pela rua pedonal dos Mártires da Liberdade e estamos no nº 29.

Deverá sair na Estação de S. Bento, uma vez no exterior da estação, dirija-se para a Praça da Liberdade, atravesse a praça em direcção aos Clérigos. Siga pela Rua dos Clérigos e continue em frente pela Rua das Carmelitas até chegar à Praça de Gomes Teixeira (Praça dos Leões). De seguida atravesse na direcção norte para a Praça Carlos Alberto. Atravesse a praça seguindo pela direita e no final da mesma continue pela Rua das Oliveiras até chegar ao entroncamento entre a Rua General Silveira (à esquerda) e Rua dos Mártires da Liberdade (à direita). Siga pela rua pedonal dos Mártires da Liberdade e estamos no nr. 29.